quinta-feira, 7 de julho de 2011

DENÚNCIA GRAVE. Presidente prejudica colegas que desejam se aposentar

            Durante as visitas às escolas feitas pela CHAPA 2, Unidade na Luta, recebemos inúmeras reclamações de colegas que, ao se dirigirem ao sindicato para se orientar em relação à sua futura aposentadoria, recebem a resposta de que não há horário disponível para esse atendimento com a diretora Leila dos Santos Azevedo.



A CHAPA 2 denuncia mais uma mentira, fruto da orientação dada pelo atual presidente do Sinpro-Rio. A verdade tem duas faces: a primeira é que os diretores ligados ao presidente estão somente preocupados em fazer campanha para sua reeleição; a segunda é que a profª Leila é diretora membro da CHAPA 2 e, reconhecidamente pelos professores e professoras, a única que apresenta competência nesse atendimento. Portanto, deve ser afastada do contato com a categoria que procura o Sindicato.

Atenção, colega: se você necessita de atendimento em relação à aposentadoria, entre em contato conosco através deste blog, deixando seu e-mail para que a profª Leila Azevedo possa entrar em contato.

Um comentário:

  1. Achei interessante a postura do atual presidente, não só por dificultar o atendimento dos que buscam informações de um direito da categoria junto ao Sindicato, bem como a decisão de demitir funcionários para enxugar a máquina.
    Afinal, ele é um representante de uma categoria que o elegeu ou um dono de empresa?

    ResponderExcluir