Botões

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É possível reconstruir o Sinpro-Rio com a categoria

Amigos!

Sim, é desta forma que me dirijo a cada um de vocês que esteve na luta ao longo de todo o processo eleitoral. Neste período, conheci pessoas íntegras e com uma vontade imensa de reconquistar o que, um dia, foi da categoria: o Sinpro-Rio. Professores e professoras com longa história de luta política disseram: VEM PRA LUTA! E eu fui, com a esperança de que era possível reconquistar o nosso sindicato para a categoria. E vencemos, com muita inteligência e transpiração!

Mas para que a vitória fosse conquistada, tivemos a ajuda incansável e inestimável da companheira Karla e dos companheiros Marcelinho, Betão e de outros igualmente incansáveis e importantes no processo eleitoral. Companheira e companheiros perspicazes, estrategistas e inteligentes que nos ajudaram nessa importante e grandiosa conquista. Ressalto que a não nomeação de outros companheiros e companheiras é por total falta de familiaridade com cada um deles por ser novato na equipe, mas reconheço a também inestimável ajuda que cada um dispensou em todo o momento do processo eleitoral.

Não poderia deixar de agradecer aos meus colegas de chapa que me deram a oportunidade de participar do grupo. Fui convidado para o MOVIMENTO VEM PRA LUTA pelo meu amigo Antônio Rodrigues, e prontamente aceitei. Ao chegar no grupo, conheci professores e professoras íntegro(as), com uma capacidade reflexiva aguçada e com amplo conhecimento de causa em relação aos problemas do sindicato. Por fim, parabenizo o amigo Oswaldo por encarnar o espírito de luta de todo o grupo, Foi incansável e firme em todo o momento. E, finalmente, um beijo fraternal para as queridas professoras Leila e Adalgiza. Elas representam a pujança, a sensibilidade e a beleza de todas as mulheres da nossa chapa. Que Deus nos abençoe e nos guie na nossa nova jornada!

Cordialmente,
Absalão - Uerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário