quarta-feira, 2 de julho de 2014

Falecimento do professor Alexandre Rodrigues Junqueira

Leia a homenagem escrita pelo professor Afonso Celso e uma matéria do site do jornal o Dia sobre este trágico acontecimento

"Acabo de receber a triste notícia do falecimento do professor Alexandre, o tio Alex, como era carinhosamente chamado por seus alunos, entre eles meus dois filhos. Alexandre foi meu colega no Colégio Sacre Coeur e, ao longo de mais de 15 anos, o encontrava por aí em várias escolas durante minhas andanças sindicais. Atualmente, o encontrava sempre no Colégio São Vicente, ora como pai, ora como como professor. A dor da perda aumenta ao saber que, junto com ele, se foi seu filho de 13 anos. À família, aos amigos e aos meus filhos, deixo aqui meu abraço de solidariedade nesta hora trágica." (Afonso Celso)

Professor do Colégio São Vicente de Paulo morre em acidente de carro (matéria do site do jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário